segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Motivos pra zoar da Willow Smith




Tá bom pessoal,vamos lá...
Observem essas fotos e reflitam um pouco....por que será que essa menininha fofa virou essa COISA RIDICULA!! Que ainda por cima se acha A DEMAIS,vejam no vagalume a tradução ridicula do Whip My Hair,que foi a unica musica que a Willow Smith criou...(e ainda por cima a musica é uma droga)Mas voltamos ao assunto...eu acho isso ridiculo,poís só pq ela é filha do Will Smith a gravadora achou o MAXIMO!!Mas na realidade se ela fosse uma menininha qualquer nenhuma gravadora iria se quer pensar em gravar essas musicaas né!
E ainda por cimaa olhem o clip ridiculo dela do Whip My Hair,é muito BABACAAA!!!
primeiro:aquela unha dela toda ridicula e cheia daquelas coisinhas nojentas que eu não sei nem o que é iniciam o clipe
segundo:ela chega com um penteado mais que RIDICULO e BABACA juntos,ela chega com aquele cabelo ruim amarrado e com um coração na cabeça.
terceiro:aquela menina pega a tinta e poe no cabelo e começa balançar!!! (O QUE É O CUMULO PRA MIM!)
o resto eu não posso nem falar pq se não foi ficar com ÓDIO da humanidade...



35 comentários:

  1. vc disse que tem 10 anos quase 11, tem certeza querida, a menina tem o estilo dela,eu num sou fã so queria saber um pouco dessa menina, a foto me chamou a atenção a esse post totalmente "felipe neto", quero ver vc gravar uma musica, no minimo escrever uma.Opa! Para td "odio da humanidade" menina, crsce depois tenta virar um pessoa que critica, pq crtitica não é falar mal, kkk "odio da humanidade" cresce minha querida. E ela com certeza tem mais estilo do que vc, vc é patetica e vc esta sendo babaca! ; )

    ResponderExcluir
  2. Me poupe ! Isso é o que amor ? Inveja ? Ela tem 10 anos também e aposto que você gostaria de estar no lugar dela, ter as roupas dela, e ter 1/3 (Sabe o que é isso né ?) do dinheiro dela ! Então acho melhor você cuidar da sua vidinha de criança e deixar ela ser rica, famosa e feliz !

    ResponderExcluir
  3. Isso é inveja?² é ela pode ser tudo isso, mas esqueceu de uma coisa querida, ela sabe cantar, ela canta muito, ainda mais pra uma menina de sei lá, 10, 11 , anos. Poupe seus argumentos fúteis e não se exponha ao ridículo desse modo.

    ResponderExcluir
  4. Olha! acho a tradução da musica muiito estranha mas nem por isso eu fico falando mal da garota, ella tem seu estilo.. Esse é o mundo de hoje,pessoas de qualquer idade fazendo seu proprio estilo, sem deixar de ser a pessoa que é! E é verdade, por ella ser filha de quem é, tem muiito mais oportunidades do que qualquer outra garota de sua idade.
    Ela canta? MUIITO. Esse é o "x", isso é o que importa...

    ResponderExcluir
  5. vc,não tem alguma coisa melhor para fazer, a não ser mecher com a vida de willow smith?
    não estou valorizando a vida de dinheiro e poder, de willow pois, eu tenho certeza de que rico(a) vc não é,então alice (sei la se é o seu verdadeiro nome)vai se fu... pq eu tenho certeza que isso é inveja, pq eu acho a willow muito bonita muito mesmo até mais que vc,
    q tem vergonha de colocar foto no seu blog, então se eu tivesse tempo eu iria comentar mais no seu blog mais não tenho, então tchau sua filha da mãe que não tem o q fazer.....

    ResponderExcluir
  6. Realmente, eu não entendo o que voc está querendo fazer... Chamar ateção? Quer virar uma critica? Ou você simplismente tem inveja de Willow Smith?
    Willow Smith realmente, sendo filha de quem é, tem mais oportunidades do que a maioria das garotas da idade dela, isso é fato. Mas isso não desvalorisa seu talento. Willow tem realmente uma voz muito boa.
    Lembre - se de que estamos no seculo 21, e como tal, todos temos direitos de ser quem somos do jeito que somos. Ela é do jeito dela, e ponto. Não é por causa de um post de uma menina de 10 anos que Willow Smith vai mudar.
    Se você não gosta do video nem da musica, deveria somente parar de ouvir. E ao invez disso o que você fez??
    Você colocou um post com um titulo "MOTIVOS PARA ZOAR DA WILLOW SMITH". -.-'
    Sinceramente querida, pare de se expor ao ridiculo.
    Vai brincar de barbie que é o melhor que você faz.

    ResponderExcluir
  7. Por favor né! Vocês realmente acreditam que essa garota tem 10 quase 11 anos de idade?
    Ela deve ter uns 20 pra cima
    me poupe ¬¬

    ResponderExcluir
  8. nossa! que coisa feia menina!
    pq nao se preocupa em criar um blog legal, com conteúdo?
    E so uma menininha! e ela e linda!!!A musica tem uma letra animada e uma batida q me da vontade de levantar e dançar rs.
    ela e uma fofaaaa!

    ResponderExcluir
  9. GAROTA SE ENXERGA SUA PUTINHA VOCÊ NAUM TEM ESTILOE FICA TIRANDO ONDA COM A CARA DO OUTROS VAI TOMA BANHO SUA PUTA ISSO SE NA SUA CASA TIVER AGUA ,SE ENXERGA SUA MORADORA DE FAVELA ,É MAIS ISSO SE CHAMAR INVEJA .VAII PROCURA O QUER FAZER SUA PUT... RIDICULA BREGA E PIRIGUENTE SE ENXERGA SE NAUM GOSTA DELLA TAMBEM NAUM PRECISA FALAR MALL .NÉM PRA VOCÊ MORRE SUA DESCARADA !

    ResponderExcluir
  10. ta bom , agora pense um pouco : voce ja compos uma musica ? voce te estilo? sua familia é famosa ? voce tem dinheiro ? seu cabelo é mais bonito que o dela ? NAO NÉ ? cresce, antes de falar dos outros né ? vamos combinar !

    ResponderExcluir
  11. A musica dela é o maior sucesso o invejosoo

    ResponderExcluir
  12. Nossa!Que idiotice garota,a Willow tem estilo aquela msc delaa é O MAXIMO ! Aquela musica tem mais sucesso que vc!Se enxerga garota!

    ResponderExcluir
  13. Vc fica falando mal do cabelo dos outros,que coisa feia !! Eu tenho o cabelo é ruim tbm ! E eu aposto qe vce tem uma unha capenga e tem muuita inveja dela !
    Sua invejosa !
    Ve se faz um blog bom ,garota !!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. o que ta com sumes da criança ela so tem 10 anos e avos dela e maravilhosa e te aposto e muito melhor que atua

    ResponderExcluir
  16. Guria, CRESÇA E APAREÇA!!!
    A Willow canta MUITO bem, a batida da musica dela é ótima, ela tem ritimo, tem voz tem tudo o que eu tenho certeza que VOCÊ não tem !
    Ela tem os pais famosos?! E dai?! Deixa ela aproveitar a vida dela, com 10 anos ela já está ganhando o dinheiro dela trabalhando, porque SIM gravar musicas e vender cds dá dinheiro, caso você não saiba. portanto antes de sair TENTANDO falar mal dela, vai estudar vai (:

    ResponderExcluir
  17. Cara,tu escreve mal, posta teus argumentos baseados apenas na aparência e com certeza tu és apenas mais uma criança que gostaria de ser como ela.

    Willow é linda, tem uma voz maravilhosa, excelente dançarina, talentosa e filha de um dos maiores atores americanos.

    Não sei DAONDE tu achas que ela não merece a fama que conquistou.

    ResponderExcluir
  18. colega eu no seu lugar colocava o rabinho entre as pernas e deletava esse blog, po voce fez um comentario infeliz de uma menina que independete de ser ou não filha de um famoso esta tentando fazer algo para agradar as pessoas, eu acho que voce deveria fazer o mesmo! Se a menina bota uma roupinha diferente é porque ela gosta, é estilo dela eu acho que se ela fosse uma dessas garotas de 10 anos que vende o proprio corpo entroca de até mesmo um pacote de biscoito voce ia achar bonito né. Vai procura algo melhor pra fazer ao invés de ficar falando merda dos outros. Bem que o pai dela podia ver esse seu comentario ridiculo e enfiar um processo bem grande no seu rabo!

    ResponderExcluir
  19. Olha, Alice, cada cabeça, uma sentença,certo? Bom, nota-se SIM que a CRIANÇA tem talento e não se pode negar, independentemente se ela é filha de fulano ou sicrano. Ela é muito pequena, pensa como criança, se comporta como tal e veja, ela tem todos os quesitos para estar na mídia. A música é divertida e a voz dela é muito boa. Tem muito futuro. Apenas aceite que cada pessoa, tem seu estilo e de vida também.

    ResponderExcluir
  20. A única coisa ridícula aquí, é você.
    Talento, a menina tem e muito, você que está sendo hipocrita. A Willow canta muito, se veste com muita personalidade e o cabelo dela é lindo, feia deve ser você que precisa de uma foto fake pra postar em uma pagina pessoal na net.

    ResponderExcluir
  21. qual é ela só é uma menininha de 10 anos queria ver vc fazer melhor do que ela alem do mas a musica não é uma droga tem uma batida super legal cuidado inveja mata e invenena ela não tem culpa de vc ser uma mal amada desoculpada.

    ResponderExcluir
  22. Pow garota ver si crescer, pois eu acredito que a Willow é mas inteligente que vc, si eu fosse vc deletava esse seu blog, a menina é linda tem uma voz super legal é canta p/ caramba...
    O melhor é vc si olha no espelho é ver si realmente vc é mas linda do que ela, ou cantar melhor do que ela? si vc ñ faz nenhuma dessas coisa, então minha querida vai tomar bem longe...Pq a inveja mata tá...
    Willow é linda,fofa é saber fazer o que mas importante que é cantar.
    Parabens Willow desejo muita sorte em sua carreira, pois concertaza vc vai brilhar que nem o seu pai...!
    sua desoculpada :P

    ResponderExcluir
  23. PORRA!! ESTE É O POST MAIS BABACA DE TODOS OS TEMPOS!!

    SE MATA!

    ResponderExcluir
  24. ela e feia e a letra tbm!
    e geral ae e retardado de defender ela!
    ela nem sabe qe v6 existi!

    ela e uma bosta e v6 sao as moscas!

    ResponderExcluir
  25. Ai meu Deus eu queria saber quem escreveu essa merda nó começo por que a menina é linda canta muiticimo bem e essa pessoa tem inveja dela por que ela é famosa e pode cantar num lugar que não pra qualquer um seus invejosos ticherga?

    ResponderExcluir
  26. Prestem atenção no comentário desse fulono:Os BDM's. É não ter o que fazer... Disse que a menina é feia. Será que se fosse branca, acharia bonita?? Racismo é crime e da cadeia, só pra lembrar! Só pela forma de se expressar, percebo que é um mané que fica em casa coçando o saco por ter fugido da escola. Quem nao sabe que a menina nem sonha que existimos, mas retardados como VC, sabemos da existência. .l.

    ResponderExcluir
  27. eu adoro essa musica! e eu nao acho nada ridiculo o jeito q ela se veste e com certeza vc nao se veste melhor do q elA !

    ResponderExcluir
  28. ela é ridicula mas tem mais dinheiro que você , o que faz com que ela seja linda perto de qualquer um .
    x.x

    ResponderExcluir
  29. AAF ACHO Q VC MANDOU MUITO MAL, TODO MUNDO TEM DIREITO DE SE EXPRESSAR , MAS RESPEITAR OS OUTROS TAMBÉM VALE! DEIXA A MENINA VIVER, A MÚSICA DELA FAZ SUCESSO, AGRANDO A TODOS OU NÃO! CRITICA É UMA COISA E OFENSA PESSOAL OU INVEJA É OUTRA! VC DESCREDIBILZOU SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  30. ta morrendo de inveja querida vai estudar para ser alguém porque inveja mata tá doidinha para estar no lugar dela ela é linda e seu jeito chama a atenção por ela ser transparente e isso causa inveja para vc

    ResponderExcluir
  31. Nossa Ela que é a babaca,vc que grita que nem uma louca (de inveja claro), E... foi a unica musica que a Willow Smith criou??EU CONHESo varias outras como;


    21st Century Girl

    Do It Like Me (Rockstar)

    Fireball (feat. Nicki Minaj)
    I Am Me
    Parents Just Don't Understand
    Scary Story (feat. Will Smith)
    Whip My Hair
    Whip My Hair
    Whip My Hair (feat. Nicki Minaj )

    ResponderExcluir
  32. Pow se nessa época que a galera ae dos post criticam ela.. pelo menos nessa época ela ainda tinha um ar fofo com seus olhinhos verde e sua voz linda... bom hoje ela não está nada atraente já se foram 5 anos de seu lançamento hj com 15 anos está muito feia.. tomara que nos próximos 5 lá pelos seus 20 ela desenvolva alguma beleza, pois talento ela tem..

    ResponderExcluir