sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Formatura x.x

Pessoal,faltam 3 semanas para a formatura e nós nem começamos a ensaiaar!!!Estou ansiosa mas ao mesmo tempo preocupada.Eu deixei de ir pra Itáliaa pra participar da formatura,mas se bem que eu não ia formar e ia ficar lá na neve,e no frio minha tia falou que você passa só dois dias e enjooa,mas nessas férias eu vou formar,passar o natal na chácara e o ano novo em São Paulo.Em Julho do ano que vem eu vou pra lá e vou poder fazer um monte de coisas,ao contrário de que se eu fosse no frio eu só iria ficar em casa...
Beijos,postem coments :#

2 comentários:

  1. nossa alice ,que fofura vc é!:)
    e trocou a italia para a formatura ...eu aqui doida pra estar lá !rsrsrs beijos kerida!:)

    ResponderExcluir
  2. :D obg!Mais em julho vou pra lá,muito melhor com verão...

    ResponderExcluir