sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Odeeioo a modinha Restart!


Olhaa não éeh nda contra as meninas qe gostam de ''Restart'' nãao,mas...Caraa!Eu não consigo entender o qe aqelas meninas vêem naqeles caraass!!!Se ligaa pessoal!

Pe lanza:Um carinhaa chaato qe vive de calça coloridah,com aqelee cabelo mal cuidado e repicado sheeio de shapinhaa!

Pe Lu:Um moreno,o mais bonitoo(seim preconceeito)ele éh o menos idiiotah,mas mesmo assim andaah com calças coloridaas(ou de zebra,o qe éh ridiculoo)e com têniis horrivel de pato

Thomas:Um loiriinho sheeio de piercing qe se ashaa!Ele para uma moscaa com aqeles oculos verde limãaum

Kobaa: o mais feeinhuu e o menos populaar da turmaa!Ele só passa de um integrante colorido


Obs:meninas qe gostam do Restart,eu não tenho nda contra vcs e sim contra o Restart,okaay?

3 comentários:

  1. Naum gostei sobre o q postou mas naum tenho nda contra se vc naum gosta mais por favor entra no meu blog www.LenaeJu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLha,vc naum tem moral pra falar do Restart,vc naum sabe nda,eh apenas uma guria idiota,que fala coisas idiotas,pk naum tem nda melhora pra fazer,pelo menos o Pe Lanza tem estilo,tem o cabelo bonito,eh um cara mto legal,mais legal que vc sua puta,vc diz que ele tem o cabelo mal cuidado,mal cuidado eh o seu,cheio de caspa,piolho,e quem tem sapinho aki eh vc vaca
    Pe Lu:ele eh lindu siim,e pelo menos ele pode,e tem o dinheiro,coisa que vc naum tem,pra comprar os tenis,que eu tenho um mooonte,e sabe,a unica coisa de pato aki,vai ser o seu tenis de pobre q eu vo infia no seu cú
    Thomas:ele eh lindo,com os piercings dele,pelo menos ele tem os oculos,e vc q naum tem dinheiro sua pobre,mosca eh vc,sua bosta,ou melhor,coisa que voa em bosta
    Koba:e dai,que ele eh menos popular dos 4,pelo menos ele eh famoso,e vc que passa pela rua,e ninguem sabe quem vc eh,eu sei que vc eh uma puta,vadia,que fica falando mal do Restart,pk num tem nda melhor pra fazer,Vai toma no cú ta,sua vaca desgraçada #morrediabo

    ResponderExcluir
  3. eu vou falar pra todo mundo odiar esse blog orivel essa postagem não tem nada a ver se vc não gosta não presisa postar

    by:lena

    ResponderExcluir